Marketing de Varejo na Era Omnichannel

Compartilhar
  • Modalidade: Online
    Início: 10/11/2022
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 07/11/2022
    Duração aproximada:
    8 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Marketing de Varejo na Era Omnichannel demonstrará a importância do marketing de varejo como uma ferramenta estratégica que, por meio de técnicas de inovação e do desenvolvimento de análises voltadas para a escolha da localização varejista, favorece o alcance da satisfação dos clientes.

    Autor: Vitor Pires dos Santos, doutor em Administração pela UFRJ.

    Você irá:
    • conhecer o varejo no século XXI;
    • adquirir conhecimentos acerca do marketing digital no varejo e
    • adquirir uma ampla visão do marketing de varejo.
    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui
    Público-alvo
    O curso Marketing de Varejo na Era Omnichannel é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito da convergência de todos os canais utilizados por uma empresa.
    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática. Compreender as dinâmicas do mercado varejista e suas tendências.

    Programa

    Marketing de Varejo na Era Omnichannel

    Marketing de Varejo na Era Omnichannel

    Módulo 1 - Varejo no século XXI
    - O que é varejo?
    - Funções do varejo nos canais de distribuição
    - Formas, propriedades E tipos de organização
    - Mix de marketing de varejo
    - Tendências do varejo e os tópicos mais recentes da NRF
     
    Módulo 2 - Decisões de sortimento e serviços no varejo
    - Mix de produtos
    - Gerenciamento de categoria
    - Serviços no varejo
     
    Módulo 3 - Decisões de comunicação de marketing e de preço no varejo
    - Comunicação integrada de marketing no varejo
    - Propaganda, promoção de vendas, merchandising e venda pessoal
    - Relações públicas, marketing direto e marketing digital
    - Preço no varejo
     
    Módulo 4 - Apresentação de loja e localização varejista
    - Atmosfera de loja
    - Visual merchandising
    - Localização varejista
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Online você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Investimento

    Matrículas até 07/11/2022

    • 1ª Opção: R$ 980,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 980,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 989,79, sendo (1 de R$ 329,93) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 329,93) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.