Gestão de Portfólio e Marca

  • Sobre o curso

    A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é uma conexão entre consumidor e produtos. O curso Gestão de Portfólio e Marca oferece a você os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuar na gestão de marcas e de portfólio.

    Você irá adquirir:

    • Conhecimento tático e estratégico em construção e expansão de marca
    • Capacidade de tomar decisões relativas a extensão de marcas, linhas, multimarcas e novas marcas.
    Público-alvo

    O curso Gestão de Portfólio e Marca é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em produto, dimensão da marca e estratégias de portfólio e de marcas.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.

    Programa

    Gestão de Portfólio e Marca

    Gestão de Portfólio e Marca

    Módulo 1 - Produto
    - Estudo de mercado e produto
    - Distinção entre produtos e marcas
    - Construção de marcas fortes

    Módulo 2 - Dimensão da marca
    - Identidade e personalidade de marca
    - Componentes, propaganda e construção de marca

    Módulo 3 - Estratégias de portfólio e de marcas
    - Portfólio de marcas
    - Estratégias de agrupamento de marcas
    - Expansão de marcas e lançamento de novos produtos

    Módulo 4 - Outras estratégias
    - Licenciamento e marcas de combate
    - Marcas próprias

    Investimento
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato