Gestão de Distribuição

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 07/01/2019
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 26/12/2018
    Duração: 7 semanas
  • Sobre o curso

    A estratégia de Distribuição pressupõe pleno entendimento das características e contextos de cada canal de vendas. O curso Gestão de Distribuição prepara você para atuar na gestão de canais de Marketing.

    Você irá adquirir:

    • Conhecimento dos principais conceitos relativos aos canais de Marketing
    • Entendimento dos princípios e estrutura de Distribuição e canais
    • Reflexão sobre as diretrizes fundamentais para a elaboração de preços em um canal de Marketing.

    Público-alvo

    O curso Gestão de Distribuição é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas área de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em gestão de canais de marketing e modificações, diferenciação e desenvolvimento de ofertas.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além de uma aplicação mais rápida e prática.

    Programa

    Gestão de Distribuição

    Gestão de Distribuição

    Módulo 1 - Gestão de canais de marketing

    - Gestão de canais de marketing
    - Vendas
    - Participantes do canal
    - Fluxos de canais de marketing


    Módulo 2 - Gestor de canais de marketing

    - Atribuições do gestor
    - Estratégia de cobertura de mercado
    - Processos comportamentais
    - Poder do canal de marketing


    Módulo 3 - Processo de desenvolvimento de canal

    - Desenho sequencial do canal
    - Novos mercados
    - Busca da satisfação
    - Etapas finais


    Módulo 4 - Logística e mix de marketing

    - Logística
    - Produto do canal de marketing
    - Preço no canal de marketing
    - Promoção no canal de marketing
    - Avaliação de desempenho

    Investimento
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato