Gestão da Marca e Reputação Corporativa

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 20/08/2020
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 17/08/2020
    Duração aproximada:
    7 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa apresenta o fortalecimento do universo digital e como ele ampliou, em muito, o alcance das marcas. O curso aborda as práticas da gestão de marcas e de reputação, com o intuito de aumentar a competitividade da organização na sua respectiva área de atuação mercadológica.

    Você irá desenvolver:

    • Conhecimento sobre a importância estratégica da marca;
    • Ampla visão sobre a construção de marcas sustentáveis;
    • Compreensão sobre gestão e relacionamento com stakeholders
    Público-alvo

    O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa é recomendado para profissionais, que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de marcas e reputação, e buscam aprimorar seus conhecimentos em branding, gestão de riscos à reputação e relacionamento com stakeholders frente à LGPD.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.

    Programa

    Gestão da Marca e Reputação Corporativa

    Gestão da Marca e Reputação Corporativa

    Módulo 1 - A importância estratégica da marca
    • Conceitos centrais de identidade, marca, imagem e reputação
    • Conceitos centrais sobre a marca
    • Componentes de um projeto de branding
    • Objetivos centrais de um projeto de branding
    • Brand equity e arquitetura de marca
    • Etapas de um projeto de branding
     
    Módulo 2 - Gestão e relacionamento com os stakeholders
    • Stakeholders - conceito e relevância
    • Conhecendo o perfil do stakeholder
    • Construção da narrativa organizacional
    • Conceitos de rebranding e cobranding
    • O papel dos influenciadores da marca
    • Relacionamento com stakeholders à luz da LGPD
     
    Módulo 3 - Construção de marcas sustentáveis
    • Conceito de marca sustentável
    • A busca pelo valor compartilhado da marca
     
    Módulo 4 - Reputação: o maior ativo da organização
    • Reputação, princípio, meio e fim
    • Reputação, fonte de competitividade
    • Gestão dos riscos associados à reputação e a crises de imagem
    Investimento

    Matriculas até 17/08/2020

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 975,63, sendo (1 de R$ 325,21) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 325,21) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.