Gestão da Marca e Reputação Corporativa

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 04/02/2021
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 01/02/2021
    Duração aproximada:
    8 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa trata do fortalecimento do universo digital e mostra como ele ampliou, enormemente, o alcance das marcas. Para tanto, aborda as práticas de gestão de marcas e reputação que visam aumentar a competitividade da organização na área mercadológica em que atua.

    Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
    • conhecimentos acerca da importância estratégica da marca;
    • uma ampla visão da construção de marcas sustentáveis e
    • compreensão da gestão de stakeholders e do relacionamento com essas partes interessadas.

    Público-alvo
    O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de marcas e reputação, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em branding, gestão de riscos à reputação e relacionamento com stakeholders frente à LGPD.
    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

    Programa

    Gestão da Marca e Reputação Corporativa

    Gestão da Marca e Reputação Corporativa

    Módulo 1 - A importância estratégica da marca
    • Conceitos centrais de identidade, marca, imagem e reputação
    • Conceitos centrais sobre a marca
    • Componentes de um projeto de branding
    • Objetivos centrais de um projeto de branding
    • Brand equity e arquitetura de marca
    • Etapas de um projeto de branding
     
    Módulo 2 - Gestão e relacionamento com os stakeholders
    • Stakeholders - conceito e relevância
    • Conhecendo o perfil do stakeholder
    • Construção da narrativa organizacional
    • Conceitos de rebranding e cobranding
    • O papel dos influenciadores da marca
    • Relacionamento com stakeholders à luz da LGPD
     
    Módulo 3 - Construção de marcas sustentáveis
    • Conceito de marca sustentável
    • A busca pelo valor compartilhado da marca
     
    Módulo 4 - Reputação: o maior ativo da organização
    • Reputação, princípio, meio e fim
    • Reputação, fonte de competitividade
    • Gestão dos riscos associados à reputação e a crises de imagem
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Online você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Investimento

    Matriculas até 01/02/2021

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 970,83, sendo (1 de R$ 323,61) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 323,61) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.