Excelência em vendas nos negócios B2B

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  • Modalidade: Online
    Início: 15/12/2022
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 12/12/2022
    Duração: 8 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
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  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Excelência em vendas nos negócios B2B aborda estratégias de relacionamentos duradouros em negócios do segmento B2B.  Esse curso explora habilidades e competências para uma atuação mais eficaz no mercado, compreendendo a evolução da gestão de negócios do segmento B2B.

    Autor: Luiz Roberto Nunes Carnier, mestre em Comércio Exterior pela Pacific Southern University.
    Você irá:
    • compreender estratégias de relacionamentos duradouros em negócios do segmento B2B;
    • identificar habilidades e competências para uma atuação mais eficaz no segmento B2B e
    • aplicar negociação no ambiente de negócios B2B.
    Importante: este curso, em EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. Possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento da tutoria a distância, que o/a orientará de modo a esclarecer dúvidas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com cerca de 60 minutos cada).
    Público-alvo
    O curso Excelência em vendas nos negócios B2B é indicado para profissionais que atuam em funções de vendas nos negócios B2B e queiram realizar um trabalho de excelência.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, além de uma aplicação mais rápida e prática.
    Programa

    Excelência em vendas nos negócios B2B

    Excelência em vendas nos negócios B2B

    Módulo 1 – Evolução da gestão de negócios do segmento B2B
    • O longo caminho da jornada do cliente
    • Governança do cliente e protagonismo de antecipação
    • Mercados B2B e B2C: principais características e diferenças
    • Amazon: excelência em inovação na quarta revolução industrial
    Módulo 2 – Sistemas de inteligência de relacionamento com clientes B2B
    • Big data na inteligência de negócios B2B: principais características
    • Big data e inteligência cognitiva
    • Sistemas de CRM
    Módulo 3 – Relacionamento e retenção de clientes B2B
    • Customer centricity
    • Customer centricity – estágios 1 e 2
    • Customer centricity – estágios 3 e 4
    • Customer centricity – estágios 5 e 6
    Módulo 4 – Negociação no ambiente de negócios B2B
    • Fundamentos relevantes em processos de negociação B2B
    • Premissas e outras considerações
    • Perfil de quem negocia
    • Principais erros e acertos em negociação B2B
     
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.