MBA em Marketing e Mídias Digitais
- Modalidade:LiveInício: 12/04/2021Carga Horária:432 horas/aulaMatriculas até: 05/04/2021Duração: 14 mesesPara continuar, escolha a localidade mais próxima de você:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.
Você irá adquirir:- Conhecimento sobre o papel estratégico do marketing nas empresas;
- Entendimento sobre as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
- Conhecimento sobre o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.
Clique aqui para acessar o programa e o cronograma completo do curso.Frequência: semanal
2ª e 3ª – 19h às 22h20minCoordenador Acadêmico: Leandro Angotti GuissoniPúblico-alvoRecomendado para profissionais graduados nos diversos campos do saber que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.
Pré-requisitos:- Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos
- Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.
A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.
Coord. Acadêmico: Leandro Angotti GuissoniProfessor da FGV/EAESP. Doutorado pela FEA-USP, com período na University of Virginia. Foi professor visitante de marketing na Harvard Business School. Sócio da Decoupling.co, consultoria baseada em San Diego/CA. Iniciou a carreira na área de Marketing na Coca-Cola. Cofundador e investidor em diversos negócios. Autor de vários livros, artigos científicos e cases Harvard.ProgramaInvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular
Contato
- Admissão e Matrículas
E-mail: zenith.veiga@ibe.edu.br
Telefone: (31) 99194-7240