Webinar ICEF FGV - Empreendedorismo, Gerenciamento de Projetos e Sustentabilidade - Transformando a teoria em prática

WEBINAR - EDEX DAY FGV
Local: Transmissão ao VIVO por meio de link online
Endereço: ONLINE
Data: 09 Julho 2020

09 jul 2020

• Andre Valle
    Professor André Valle é Doutor em Engenharia pela UFF, Mestre em Engenharia pela PUC/RJ e Engenheiro pela UFRJ. Recentemente realizou o Program on Negociation, programa conjunto da Harvard Law School e do Massachussets Institute of Technology (MIT). É Coordenador Acadêmico do Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos, do MBA em Gerenciamento de Projetos e do MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação. Foi agraciado em 2011, 2010, 2009, 2008 e 2007 com o Prêmio FGV Management de Melhor Professor (passando a integrar o Quadro de Honra), em 2001 com o Prêmio VISA de Comércio Eletrônico e em 2000 com o Prêmio iBest. Autor de diversos livros sobre gerenciamento de projetos e tecnologia da informação.

Transmissão ao VIVO por meio de link online