ICEF FGV -Futuro do Trabalho e seus impactos para liderança e gestão de pessoas

Local: Transmissão ao VIVO por meio de link online
Endereço: ONLINE
Data: 07 Julho 2020

A palestra: O Futuro do Trabalho e seus Impactos para Liderança e Gestão de Pessoas integra o EDEX Day, evento da FGV em todas as conveniadas, que compartilha conhecimento, incentiva o networking e leva conhecimentos de gestão.

A revolução industrial 4.0 e os desafios para o mundo do trabalho

Cenários para evolução da gestão de pessoas – rumo a 2030

Novos tempos e novos líderes – desafios e competências emergentes

07 jul 2020

• João Lins
    Mestre em administração pela FGV EAESP, bacharel em Administração de Empresas pela FEA/USP e com Cursos de Extensão pelo INSEAD (França) , Harvard Kennedy School of Government (EUA) e York University (Canadá). É professor na FGV EAESP, onde leciona disciplinas nas áreas de organização e gestão de pessoas. Com mais de 20 anos de experiência como consultor de grandes organizações nacionais e internacionais, liderou a consultoria de People & Organization como sócio da PwC Brasil. É Diretor Executivo do FGV In Company. Tem diversos trabalhos publicados.

Transmissão ao VIVO por meio de link online