XI Fórum de Desenvolvimento das Lideranças Empresariais na Saúde

XI Fórum de Desenvolvimento das Lideranças Empresariais na Saúde
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.
Data: 03 Julho 2019

Gestão da Carreira e Desenvolvimento de Perfil Gerencial

Objetivo

Desenvolver nos participantes uma reflexão sobre a gestão de carreira sustentável, tendências e aprimoramento para melhor posicionamento profissional no atual mercado de trabalho.

Coordenação do Talk Show:

Sabrina Presman

Mediação:

Juliana Fontanezi

Essa palestra é oferecida pelo curso de MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde clique aqui e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

03 jul 2019

• Ana Siqueira
    CFA, é sócia-fundadora da Artha Educação, Vice-coordenadora da Comissão de Pessoas do IBGC e conselheira fiscal da brMalls. Possui extensa experiência em investimentos e governança corporativa, iniciou sua carreira na Shell Brasil, trabalhou no mercado de capitais durante 18 anos, tendo ocupado posições-chave em bancos (Icatu, ABN e Santander) e sido sócia de gestoras de recursos (IP, Jardim Botânico e Ventor). Engenheira de Produção pela UFRJ, com Especialização em Administração pela PUC-Rio. Recebeu o título de CFA em 2001. Coautora de livros e colunista da revista Capital Aberto, desde 2015. Co-redatora do Código AMEC de Stewarsdhip.
  • Maria Cândida Torres
    Professora convidada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), recebeu nove vezes o Prêmio de melhor professora de Estratégia do Brasil, e faz parte do Quadro de Honra da Instituição. Empreendedora da educação, com 10 livros lançados no Brasil sobre gestão e administração estratégica para negócios e um livro lançado em Portugal. Fez revisão técnica do livro de processos da série Harvard Business Essentials. Mestre em Pesquisa Operacional pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), Graduada em Engenharia Industrial pelo CEFET. Coaching Senior, Life Coaching e Coaching de Carreira pelo Integrated Coaching Institute (ICI), ajudando pessoas e empresas a melhorarem seu estilo de vida e a crescer no mercado. Há mais de 20 anos atua em consultoria para empresas na área de gestão, processos e pessoas.
  • Tania Furtado
    Doutora em Comunicação e Cultura. Coordenadora dos Programas de MBA em Gestão de Serviços de Saúde na FGV e do Pré Master Internacional em Gestão de Saúde FGV e ISCTE-Universidade de Lisboa. Psicóloga e Psicopedagoga. Docente de Desenvolvimento e Gestão de Carreira para Lideranças Executivas.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.